Gourmandise e Le Vin au Blog convidam para o 2º jantar harmonizado

Gourmandise e Le Vin au Blog realizam a segunda edição do jantar harmonizado entre blogs. Se você gosta de cozinhar e de beber vinhos, participe com a gente. Deixe uma mensagem com seu e-mail em um dos blogs ou envie um e-mail para levinaublog@gmail.com e/ou ninocamori@hotmail.com, para receber o nome do vinho escolhido e a receita. Os comentários sobre a harmonização serão publicados no dia 20 de outubro.

A primeira harmonização aconteceu em setembro, quando o vinho Pascual Toso foi harmonizado com Steak au Poivre Vert. O resultado foi ótimo e ficamos empolgados para repetir a experiência. Gourmandise e Le Vin au Blog publicaram comentários em seus respectivos endereços eletrônicos. Se você tiver um blog, poderá fazer o mesmo. Se não tiver, não tem problema, pode usar nossos blogs para contar como foi.

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Marizé disse…
Que pena eu estar tão longe, geográficamente, claro!
Ana Prazeres disse…
Acho fantástico este encontros, pena eu estar longe... Beijoca
Valentina disse…
Que evento bacana. Sucesso!
Marizé, Anette e Valentina, o vinho escolhido desta vez deve ser fácil de encontrar na Europa e o prato não é complicado de se preparar.
Caso se interessem, eu mando um e-mail com o nome do vinho e a receita.
O Le vin au Blog é do Rio de Janeiro e nossos jantares são vistuais. Normalmente eles escolhem o vinho da vez e o Marcel e eu tentamos achar um prato que harmonize. Daí fazemos o jantar (nós aqui em Sampa e eles no Rio) e depois postamos nos respectivos blogs sobre as impressões da comida/bebida.
Será muito gostoso e interativo se outros blogs participarem.

bjos e bom finde,
Nina.
Marizé disse…
Nina: Eu quero, eu quero!!!!
meu mail está no perfil do blogger.
Beijocas gastronomicas
Fay van Gelder disse…
Que pena estarmos longe - Não sou adepta de bebidas alcoolicas, mas ver gosto :)

Bjo e Bom Fim de Semana :)


**** É mesmo lá em casa é tudo muito saudavél :) Graças a Deus .
Migas disse…
Espero pela publicação da receita e do vinho! Essa interactividade entre os blogs está muito interessante! :o)
Migas, publicaremos o resultado no dia 20 de outubro.

bjinho,
Nina.
Anônimo disse…
Marcel e Nina, grande idéia ! Quem sabe no próximo com um pouco mais de tempo, o Da Cachaça também faça esta harmonização pra acrescentar algumas opiniões a mais.
Eduardo, para nós (e acredito que para o Le Vin au Blog também) será sempre prazeroso e enriquecedor que mais blogs participem da brincadeira/proposta.

abs,
Marcel e Nina.

Postagens mais visitadas