Hamburgueria do Sujinho

O Sujinho (sim, aquele mesmo da velha-guarda da bisteca de quase 1Kg) inaugurou sua Hamburgueria no imóvel vizinho ao seu restaurante. Os comentários "boca-a-boca" eram eufóricos, enalteciam o preço e a qualidade.
Em nossa primeira visita, começamos pelas Batatas-fritas (meia porção é mais que sufuciente para duas pessoas). Realmente fizeram jus à fama, com sabor e textura de batata de verdade. Acompanha ainda dois molhos.


Sujinho Burguer Junior (no pão francês e com molho tártaro) - bom toque defumado de hamburguer feito no carvão, mas o hamburguer tamanho Junior ficou meio perdido dentro do pão (lição aprendida, para este pão, o tamanho clássico é melhor).


Sujinho Dog - ótimo molho com tomate de verdade, mas as batatas chips estavam ressecadas).


Na segunda vez que fomos, escolhemos após as Batatas-fritas (novamente ótimas), Sujinho Salada Pic Burguer Clássico (ou simplesmente, Cheese salada picanha) que estava bom, mas a carne poderia vir ao ponto (veio bem passada) e não notamos grande diferença entre a carne do hamburguer normal e o confeccionado com picanha.


A Nina pediu novamente o Sujinho Dog (mas no pão francês) e, se as Batatas chips estavam melhores, a qualidade do molho deixou a desejar, muito diferente da primeira vez (nitidamente composto por molho enlatado).


Faixa de preço: $ (por pessoa, com sanduíche, batata-frita e suco) - preço imbatível.

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Anônimo disse…
Na viagem ao Chile gastaram tanto dinheiro indo a restaurantes caros que agora precisam ir à lanchonetes, comer brigadeirão, empanadas e fazer doces só com ingredientes presentados?
Sabe, ninguém é obrigado a nos ler. E assinar demonstra coragem.

N.
Mr. Bacon disse…
Demais o post, ainda estamos pra visitar a hamburgueria do sujinho!

Falow,

www.hamburguerperfeito.blogspot.com
espressa-mente! disse…
Nina, tenho total desconfiança em hamburguer dito de (sabor) picanha! Ainda mais com caldos de sabor picanha a venda no mercado!
Adrina disse…
Anonimato é covardia.
Raquel Silvino disse…
Nossa como tem gente incomodado com que os outros fazem de suas vidas.
clau disse…
Eu nao devia estar por aqui,agora, vendo estas coisas!
Afinal, estou na minha hora do lanche e sem possibilidade nenhuma de comer coisas assim...rss rss
Sorte a de vcs!
Bjs!

Postagens mais visitadas