SPRW 2010

Na próxima segunda-feira, dia primeiro de março, inicia mais uma edição do SPRW (São Paulo Restaurant Week). O Restaurante Week 2010 manteve os mesmos preços para menus (entrada, prato principal e sobremesa) de almoço (R$27,50) e jantar (R$39,00) da última edição.
Até o ano passado, o site do Restaurante Week não estava preparado para suportar tantos acessos ao mesmo tempo. Quando acessei este ano, o site já estava reformulado e parecia mais ágil.

Seria interessante se os restaurantes compreendessem a verdadeira utilidade deste evento: captar novos clientes, divulgar a arte da gastronomia e contribuir com doações para a Fundação Ação Criança. Nas edições anteriores nos decepcionamos com o serviço de algumas casas, às vezes com brigada esnobe e despreparada e outras com pratos mal executados.

Lembramos que os estabelecimentos mais famosos costumam ter filas longas e que ninguém é obrigado a contribuir/doar com a entidade social, muito menos pagar os 10% (serviço) sobre a mesma.
Para quem quiser conferir as nossas experiências nas edições passadas: agosto de 2008, março de 2009 (I, II e III) e setembro de 2009 (Antiquarius, Limonn, Bambi, Picchi, La Brasserie Erick Jacquin, Eau French Grill, Le Poème bistrô, e Dois).

Postado por Nina Moori.

Comentários

Anônimo disse…
Nina,
Você é terrível. Aqui é o único lugar que escreveu sobre o início do restaurant week 2010 sem parecer release.
R.
R,
O Luiz Américo também escreveu sobre o SPRW 2010.

abs,
N.
Luiz disse…
Olá ! Sugiro conferir este ano o menu da Casa do Porto.
A chef de lá, Thaís, tem feito um bom trabalho nos jantares desse pequeno bistrot.
Segue a dica !
Aliás, gosto muito dos seus posts sobre vinhos !
Abraço !
Guti Oliveira disse…
Pessoal!

Na restaurante Week, eu recomendo irem lá no Restaurante Shintori na Alameda Campinas, ali nos Jardins, eu trabalhei lá e posso dizer que a comida lá é muito boae sempre fresca.

abs

Postagens mais visitadas