L'amitié - SPRW 2010

Adoro Steak Tartar. Confesso que a razão pela qual fomos almoçar no L'amitié foi a presença deste prato no menu proposto para o Restaurant Week 2010.
A casa é pequena e o salão principal tem espelhos nas paredes e pequenas luminárias negras (me lembrou o Le Petit Trou).

Entrada: Le Tartare (Steak tartare temperado e salada verde) - boa carne picada na faca e com tempero leve.


Prato principal: L´ Entrecote (Entrecote grelhado com molho bearnaise e batatas fritas) - chegou no ponto de cocção pedido (mal passado) com ótimo molho Bérnaise.


Sobremesas: La Crêpe (Crêpe com rum, calda de chocolate e sorvete de baunilha) e L´ Ananas (Abacaxi grelhado com mel) - as sobremesas não estavam no mesmo nível da entrada e prato principal. No geral, a qualidade das sobremesas dos menus deste evento apresentaram-se fracas.




Ontem, em uma conversa rápida com o Bernardo do Peripécias, percebemos como é importante que os menus propostos para o Restaurant Week acompanhem o conceito do menu regular dos restaurantes.
Apesar dos garçons se atrapalharem um pouco com os pedidos, o serviço da brigada de salão foi gentil e esforçado. A contribuição social não foi cobrada na conta.

Postado por Nina Moori.

Comentários

MrTrufas disse…
O menu é parecidos com o oferecido no Gabriel, qual serviço será melhor?
não conheço o restaurante Gabriel.

Postagens mais visitadas