Rosso Bianco - Jundiaí

Semana passada, em Jundiaí, fomos conhecer o Rosso Bianco (rua Conrado A. Offa, 535. Chácara Urbana), um empório de produtos gourmet, lojas de vinho multimarcas e espaço para eventos.



Pela qualidade dos produtos escolhidos (cafés, chocolates, especiarias, azeites, queijos e vinhos), desejamos que este formato de empreendimento prospere cada vez mais.



Na inauguração, alguns dos fornecedores/parceiros estavam presentes oferecendo uma pequena degustação dos produtos dos seus portifólios. Bom para o estabelecimento, para os fornecedores e para os visitantes.


Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Téia disse…
Nina, dei uma grande pesquisada no seu blog e estou apaixonada. Ele é lindo, original e muito charmoso. Suas receitas e dicas são ótimas. Adorei tudo, masss, o Riesling, peloamordedeus, que coisa mais linda...Ele bem que podia namorar a Bebel, vai lá conhecer ela, mas é namoro platônico, ela é castada...hehehe. Sou louca por pastor branco, nunca vi uma raça reunir tantas qualidades, amo...Bj grande.
Diogo disse…
sensacional!! deve ser um espetáculo esse lugar. e uma perdição tbm, hehehe...

diogo
Jeriel disse…
Marcel,

parabéns pelo blog, bastante eclético e diversificado. Foi muito legal vc ter participado da degustação de hoje porque os vinhos foram escolhidos criteriosamente pelo Carlos Hakim que conseguiu reunir exemplares bastante representativos das diversas regiões produtoras. Se vc permitir, vou inserir um link no meu blog: www.blogdojeriel.com.br.

Dedico-me mais aos vinhos do Novo Mundo (Argentina e Chile), mas ultimamente os caminhos estão me levando ao Velho Mundo; dá uma olhadinha e depois, se quiser, comente alguma coisa.

Forte abraço

Jeriel
O Tanino disse…
Olá,

eu também estava na inauguração da Rosso Bianco! Se soubesse quem são voces, poderíamos ter conversado um pouco!

Achei a loja de muito bom gosto e os rótulos escolhidos a dedo. Tomara que o empreendimento dê certo.

Só por curiosidade, voces são de jundiai ou vieram somente para a inauguração?

Abraço

Jean
www.otanino.blogspot.com
Jean,
Somos de São Paulo e fomos até lá só para conhecer o empreendimento. Certamente nos encontraremos em outra oportunidade.

abs,
Marcel e Nina.

Postagens mais visitadas