Lorenzo bistrô

Chegamos até o Lorenzo Bistrô por uma indicação muito confiável.


Era um domingo, e o prato do dia, o Arrosto di capretto. Infelizmente, uma reserva para uma mesa muito grande já havia solicitado todos os arrostos daquele almoço. Ficamos só no aroma, que estava muito bom.

Optamos pelas entradas: Steak Tartare et salade verte, ótimo tempero, um pouco picante e Mousse de haddock au beurre noir, morno e bom, quase uma brandade.


Dividimos o Poulet rôti, cèpes et oignons caramelisées que até então consideramos o melhor frango assado que já provamos. Marinada equilibrada, não dominava o sabor da carne, tampouco alterou sua textura. A cocção manteve a carne tenra e húmida e a pele tostada e crocante, exalando ótimo aroma. Os cogumelos frescos que guarneciam estavam "carnudos" e saborosos.

Mais uma vez, o serviço carioca foi elegante. O Poulet rôti foi apresentado inteiro à mesa, depois devidamente destrinchado e empratado com os acompanhamentos. Ao Marcel solicitar a parte do peito que sobrara, o garçon pediu um minuto e voltou com o pedaço reaquecido, empratado e decorado.
Acompanhamos a refeição por taças de Andeluna Chardonnay e de um branco (Sauvignon blanc e Semillon) sul africano.

Faixa de preço: $$$$ (pessoa)

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Le Vin au Blog disse…
Nossa experiência no Lorenzo foi um tanto desastrosa...se tivessem perguntado para a gente, não teríamos recomendado...veja como foi: http://levinaublog.blogspot.com/2008/07/durigutti-bonarda-2005.html

Abs.,
Fui ler agora mesmo o post de vocês. Um completo desastre!
Demos sorte.
bjo,
N.
Paty disse…
Eu tb já estive por lá e adorei! =)
O serviço é ótimo tb! =)
beijo

Patrícia (Banquete Virtual)

Postagens mais visitadas