12ª Harmonização Virtual

O Claudio imaginou a receita, a Nina aperfeiçoou a idéia e Marcel escolheu as bebidas que vão acompanhar um inusitado Risotto de Feijoada em nossa 12ª harmonização virtual. Além de contar com uma receita criada a quatro mãos, esta harmonização será a primeira com dois vinhos diferentes para o mesmo prato: um espumante rosé e um tinto Tannat, ambos nacionais.

Se você também quiser colocar em prática a receita e ver como ela se sai com os vinhos escolhidos, envie seu e-mail para a gente, para que possamos lhe enviar a receita e a indicação dos vinhos. Nossos e-mails são: levinaublog@gmail.com, o do Le Vin au Blog, e gourmandisebrasil@hotmail.com, o do Gourmandise.

Para quem está chegando agora aos nossos blogs: esta é a 12ª edição da harmonização virtual, que funciona mais ou menos assim: nós, do Le Vin ao Blog e do Gourmandise, sugerimos uma receita e um vinho e passamos essas informações para quem nos pedir. Depois, cada um faz a harmonização em casa e os resultados são publicados nos blogs – se alguém quiser publicar e não tiver um blog, pode usar os nossos.

Desta vez, os comentários serão publicados no dia 7 de abril.
Participe!
* Quanto à Rafaela, para que ninguém ache que ela não fez nada, ela escreveu este convite.

Comentários

Postagens mais visitadas