Katz's Delicatessen - NYC

Uma instituição nova-iorquina tão conhecida quanto os hot dogs de rua ou os burgers são as delis. A principal desta casas que servem sanduíches de frios/embutidos e pratos rápidos com acento judaico é o Katz's Deli.
Também conhecida por ser cenário dos filmes Harry e Sally (há inclusive uma placa indicando a mesa onde os personagens se sentaram) e Donnie Brasco, o Katz's consegue manter seu sanduíche de pastrami como protagonista.
Se dispor de um tempo vale a pena sentar nas mesas junto à parede e ser atendido pelos garçons "old school", sem esquecer de antes passar pelo balcão e observar o preparo dos lanches, a cena lembra um açougue, só que de carnes assadas.


Os picles vão causar sede, mas são viciantes. Além do obrigatório Pastrami, que faz jus a sua fama, pedimos o sanduíche de Língua e o Corned beef, muito bons, mas não no mesmo nível do primeiro.






Postado por Marcel Miwa.

Comentários

EM! disse…
O de Roast beef tambem é muito bom!
Agora, acredite ano passado ao ir repetir a dose..o Katz's estava fechado pela versao nova yorquina da ANVISA!
Anônimo disse…
Tive la' semana passada e estava funcionando. Lotado como sempre. Recomendo o Reuben de pastrami. Outro nivel. Alimenta duas pessoas normais.

Postagens mais visitadas