Hamburgueria Nacional

Fui pesquisar no índice do Gourmandise sobre quantas lanchonetes já havíamos escrito. E encontrei poucas: Estadão, Ponto Chic, Hamburgueria do Sujinho, 210 Diner e Lanchonete da Cidade.
Portanto lá vai mais uma para a restrita lista: Hamburgueria Nacional.

Chegamos um pouco cedo ao estabelecimento (umas 19h) que estava completamente vazio.
Pedimos o Super burguer com alho (manteiga de alho) e Super burguer com pimenta (crosta de pimenta do reino preta) e meia porção de Batata frita (com uma interessante maionese de wasabi). Os hamburgueres estavam bons, com carne suculenta e tempero equilibrado apesar dos pães serem do tipo clássico e sem graça pão-de-hamburguer-que-gruda-no-céu-da-boca. A batata frita era apenas uma batata frita, comum.




Faltou alguma coisa que não consigo explicar. Talvez algo que justificasse o alto valor cobrado pelos hamburgueres.
O serviço de salão foi correto.

Faixa de preço: $$$ (por pessoa com água)

Postado por Nina Moori.

Comentários

Nina, foi exatamente a mesma impressão que tive do lugar: tudo certinho, mas falta um "algo mais"que justifique os altos preços...
wair de paula disse…
Também não gostei do pão. Aliás, se houvesse um concurso de melhor pão para hamburger, ganhava a Lanchonete da Cidade de longe. A melhor limonada com o hamburger - a do Rockets, ótima, assim como as batatinhas fritas, secas e crocantes. O melhor molho - o de raiz forte, do Ritz. O melhor relish - do America. Deveriam fazer um ranking dos melhores acessórios e acompanhamentos, não acha?ABS!!
Também achei que faltava algo. Primeiro, achei estranho que os hamburgers são preparados no forno. Eles vêm meio despedaçados no pão.

Gostei do hamburger do 210 e do Ritz... é sempre bom!

Camilla

Postagens mais visitadas