Restaurantes La Maga, Jardín Marino e Il Baretto

O restaurante Jardín Marino (Camino Internacional, 2307) foi mais um dos estabelecimentos que visitamos em Pucón seguindo as dicas de pesquisa pré viagem. Mais uma vez ficamos decepcionados. Fato pitoresco: o recepcionista-garçon-cozinheiro-caixa até que se esforça, mas não faz milagre. Os ceviches (de peixe e de frutos do mar estavam dilacerados e não cortados) os peixes grelhados não pareciam muito frescos.



Faixa de preço: $$ (com água, por pessoa)


No Il Baretto (Fresia, 124), pedimos somente uma Paella (um pouco suculenta demais para uma paella). Na hora de pagar a conta, não aceitavam cartão de crédito (apesar do adesivo da administradora na porta do estabelecimento).


Faixa de preço: $$ (com água, por pessoa)


Cansados de seguir as dicas e recomendações de restaurantes, resolvemos andar pela cidade e confiar no nosso instinto. Assim chegamos ao La Maga. O apetite era grande e pensamos que, embora nada típico, uma parrilla uruguaia seria ideal.

Começamos com Chorizo (salgada) e Morcilla (bom)



Asado de tira (ótimo, muito macio e com gordura entremeada)


Ojo de bife (sem o sabor daquela carne maturada, mas macio tal qual)


Acompanhamos a refeição com um Santa Rita Medalla Real Reserva Cabernet Sauvignon 2007 (inicialmente, servido à temperatura ambiente-quente do dia, foi prontamente resfriado após solicitação, sem "cara feia" do garçon).


Faixa de preço: $$$$ (com vinho, por pessoa)

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Mario Netto disse…
Uma correção a bem do idioma espanhol: Vocês comeram Chorizo ( linguiça que estava salgada) e Morcilla ( "chorizo" que estava bom )

Postagens mais visitadas