Santo Grão

um pouco mais de espresso...



O impecável ristretto do Santo Grão no novo shopping Cidade Jardim. Três pequeninos goles - cada um com um trazendo sensações diferentes.


Postado por Marcel Miwa.

Comentários

espressa-mente! disse…
bons tempos, saudades foi onde "estudei"! onde tirei meu primeiro espresso tigrado!
gosto do clima da casa!

ainda existe o menu desgustação de espresso?
A loja da Oscar Freire faz as degustações de espressos. Mas nesta unidade não vi nada referente.
bjo,
N.
A cada três visitas, o espresso vem desacompanhado de água com gás.

N.M.
Anônimo disse…
Olá !

Me chamo Monique. Estou escrevendo um livro reportagem sobre o café e me interesso muito pela área gastronômica. Visitei o blog e gostei bastante, muito bacana. Parabéns pelo trabalho. Vejam só, estou me formando em jornalismo esse ano, e o projeto de conclusão de curso, que é justamente o livro, fala sobre viciados na bebida e também pessoas que trazem fatos inusitados sobre o tema.
Com muita dedicação e paixão pelo café estou procurando as melhores histórias e as melhores imagens. Acabei gostando muito de uma foto que foi publicada no site de vocês. Gostaria de saber se vocês disponibilizariam o uso dela como capa do meu livro. Além de creditar a autoria ( o fotógrafo), com certeza também encaminharei um exemplar do livro para vocês, assim que for impresso. Felizmente o trabalho conta com contribuições importantes. Como a do jogador Marcos, do Palmeiras, e a do o jornalista José Paulo de Andrade, que são alguns entrevistados. Acrescento que por ser estudante e estar arcando com os custos desse projeto sozinha, até posso tentar negociar com vocês um valor pela foto, mas com certeza não poderei pagar um preço muito alto.
De quaquer forma fico no aguardo de um retorno!

Desde já, muito obrigada.

Um abraço,

Monique mojornal@terra.com.br

Postagens mais visitadas