Indesejável

Ultimamente temos recebido inúmeros comentários no Gourmandise contendo publicidade e spam.
Deixamos sempre a moderação ativa para evitar que esse tipo de de mensagem chegue aos nossos leitores.
Já recebemos reclamações quanto à moderação. Queremos deixar claro que TODOS os comentários postados no nosso blog são aceitos pelos moderadores, exceto os que contêm palavrões ou publicidade.

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Anônimo disse…
Já está pronta a lista que fazemos todo ano para que seja eleito os melhores blogs gastronomicos. Confira e vote no seu preferido! Em 2007 o grande vencedor foi o blog COMIDINHAS. Este ano pode ser o seu. O resultado sai em Dezembro de 2008. Boa sorte!!!
Anônimo disse…
Muito obrigado pela visita nina.
E eu também recebo inúmeros spans no wordpress (mais ainda do que no blogger) e ainda não achei um moderador decente para tal.

Abraços e te visitarei sempre.
abraços
Michel
Deghust,
obrigada pela indicação!

Michel, acho que não tem outra forma, se não continuar usando a moderação ativa. Fazer o q?!

abs,
Nina.
Sylvia disse…
Ninca recebi Spans, só desaforos, que nem chego a publicar por isso comecei a moderar os comentarios
Sylvia, todos os desaforos que recebemos não são assinados! Acho cômico, uma atitude tipicamente covarde.
Decidimos que postaríamos até os desaforos, contanto que não houvesse palavrões. Já fomos xingados de tudo qto é coisa! rsrs

bjo,
Nina.
Eli disse…
Eu também recebo muitos comentário indesejaveis e por isso entendo a sua postura de colocar a moderação de comentários e eu pessoalmente não tenho problemas com isso não. :)
Anônimo disse…
Que horror! Quem perde tempo fazendo isso? Eu não entendo. Ainda bem que nosso blog ainda não foi alvo disso. Até hoje, em um ano, deletamos apenas dois comentários, que faziam propaganda de coisas nada a ver.
Eliana, alguns comentarios chegam a ser infantis de tão bobos e desconexos, outros são cheios de palavrões e ainda os que fazem publicidade de tenis, pilulas emagrecedoras, produtos chineses (em chinês)...rsrsrs

Rafaela, tem de tudo! Mas acho que os usuários do wordpress são mais icomodados ainda! Recebm cerca de 15 spams por dia!

bjoca,
Nina.
espressa-mente! disse…
este é o preço do sucesso :o)
eu tambem recebo spam e comentarios chulos. decidi passar a moderar.
abs,
Carioca, ainda não são todos os blogs que ficam recebendo coisas "pentelhas" nos comentários, mas assim como os e-mails e orkut, logo logo perderão o sossego...
bjo,
Nina.

Postagens mais visitadas