Prêmio Henri Nestlé

Este prêmio é uma iniciativa da Nestlé Brasil Ltda que visa estimular a pesquisa científica, desenvolvida por profissionais e estudantes, ligados às áreas relacionadas à Nutrição, Saúde e Bem-estar.
Poderá concorrer nas categorias: I (graduando, graduado, pós-graduando lato sensu e pós-graduado lato sensu) e II (mestrando, mestrado, doutorando, doutorado, pós-doutorando e pós-doutorado).
O tema é livre, mas deve obedecer as áreas: A – Nutrição em Saúde Pública, B – Tecnologia e Bioquímica de Alimentos ou C - Nutrição Clínica.
A premiação é bem atraente, varia entre R$1000,00 e uma viagem à Suíça (inclui visita ao Nestlé Research Center, em Lausanne, com despesas pagas).
Parq quem se interessar entre no site da Nestlé.

Postado por Nina Moori.

Comentários

Anônimo disse…
As fotos das frutas são espetaculares. Parabéns ! E pra continuar o assunto espumas, já fiz com sifão ( por sinal o comprei há pouco tempo e estou aprendendo direito como utilizá-lo, bendito Adriá) e quanto a lecitina, acabei de comprar e farei algumas experiencias amanhã. Qualquer coisa aviso ! Ah ! E mandarei um email pra vocês pra saber da harmonização !
Eduardo, achei alguns textos na internet, estou te enviando via e-mail.
abs,
Nina.
laila radice disse…
ai nao to no pique de entrar, mas valeu pela dica Nina, e caso vc entre mto bao sorte! bjos
Laurinha disse…
Muito bacana este 'incentivo' da Nestlé...
Beijinhos,
Laila, minha vida está muito corrida agora, mas para um estudante de gastronomia ou hotelaria seria muito bom mandar o trabalho de conclusão de curso.

Laurinha, os prêmios são tentadores! Mas acho que vou deixar para a próxima.

bjinhos,
Nina.

Postagens mais visitadas