9 às 9

Beber o Dry Martini ao som daquela banda de jazz no finado Drake's era um dos melhores programas em Pinheiros. Quando o barman (que preparava os meus "drys") saiu da casa, imaginei que ainda poderia apreciar um jazz e beber alguma cerveja. Pouco tempo depois a banda foi substituída por outra coisa e perdi o interesse pelo pub. Entre uma taça e outra, experimentamos alguns dos sanduiches e o sorvete de Guinness do chef australiano Greigor Caisley.
Este ano, Caisley abriu o 9 às 9, um bar-restaurante na rua Simão Álvares. Do enxuto cardápio, escolhemos as ótimas coxinhas recheadas com ragu de rabada, o suculento hamburger de fraldinha e o surpreendente Steak Tartare (melhor que muitos restaurantes franceses de São Paulo).

Coxinhas de rabada

Hamburger de fraldinha com cogumelos, gorgonzola e pimenta verde

Steak tartare com fritas


Faixa de preço: $$ (por pessoa, com 1 chopp e serviço)

Postado por Nina Moori.

Comentários

Anônimo disse…
Ei que acha de atualizar as informações sobre os restaurantes? O 9 às 9 agora é Twelve bistro.
Pouco pertinente porque o blog Gourmandise é apenas o nosso passatempo. Não obtemos lucro e não almejamos ser um serviço de utilidade pública, só escrevemos sobre nossas experiências. Constatei que menu do Twelve continua praticamente igual ao do 9 às 9 (e bom). Pequenas mudanças como toalha de pano na mesa ainda não justificam um post novo ou um update.
N.

Postagens mais visitadas