um café da manhã sem café

Morar em um apartamento antigo pode ter suas vantagens (cômodos com quadro paredes com ângulos retos - nada daquelas quinas estranhas resultando em quartos/salas difíceis de decorar) e desvantagens (azulejos e pisos que se descolam e caem). Depois de muito tropeçar no piso quebrado da cozinha rendi-me à inevitável reforma.
Pedreiro contratado, material comprado, armários lacrados com saco plástico e fita adesiva, fogão e geladeira provisoriamente na sala e prazo definido.
Praticamente cinco dias e meio sem poder utilizar o fogão e consequentemente almoçando e jantando fora. O que inicialmente parecia interessante virou uma dificuldade no primeiro dia de reforma, no café da manhã: depois de arrumar a mesa da sala com as frutas, o pão com manteiga e o keffir com iogurte lembrei que não teria como aquecer a água do café. Como poderia começar bem o dia sem a minha super xícara de café!?
No meio do pequeno desespero (vamos supor que foi apenas um descontrole - não quero que os leitores pensem que sou viciada em cafeína), uma luz se acendeu e lembrei da chaleira elétrica guardada na despensa. Ufa!

Postado por Nina Moori.

Comentários

Ray disse…
Poxa Nina! 5 dias longe do fogão.
Vc vai conssegui?
Aproveita pra viajar.
Bjos
Ray
Ana disse…
Boa sorte Nina! Aqui em casa o q seriam 7 dias de reforma na cozinha viraram 12 e eu quase tive um piripaque, rs! Nao tomo cafe, mas ficar longe do fogao e somente usando microondas eh a pior coisa p/ quem gosta de cozinhar e comida gostosa/saudavel.
Espero q sua reforma de tudo certo e sua cozinha fique lindona!
Ana
wair de paula disse…
Sei o que é isso. A reforma de minha cozinha(aberta totalmente para a sala por puro capricho meu) consumiu 3 meses de almoços e jantares fora...abraços!
Felizmente a reforma acabou! Sobrevivemos quase ilesos...hihi

bjos,
N.

Postagens mais visitadas