1143

Com 1143 posts, o Gourmandise completou ontem, três anos de existência. Tudo passou tão rápido!
Não sabemos exatamente quantas receitas, experiências em bares e restaurantes ou sobre quantos vinhos escrevemos até hoje. Só sabemos que foram alguns...

Para a data não passar em branco, gostaríamos de oferecer um presente a pelo menos um de nosso leitores. Como o Marcel participou da produção do guia Descorchados América do Sul 2010 (que será lançado hoje), presentearemos um dos nossos leitores com um exemplar deste guia de vinhos sul- americano que pela primeira vez trará também avaliações sobre vinhos brasileiros.


Para participar, envie um e-mail contando sobre um episódio marcante de sua vida onde algum vinho sul-americano esteve presente. A melhor história será publicada aqui no Gourmandise e o autor receberá uma edição do Guia Descorchados América do Sul 2010.

Envie a sua história até o dia 01.06.10 (próxima terça-feira). No dia 02.06.10, entraremos em contato com o ganhador. Por questões burocráticas, vamos limitar a participação somente a leitores residentes em território brasileiro.

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Diário de Baco disse…
Oi Marcel e Nina!!

realmente o tempo passa rapido quando a gente faz o que ama.

parabéns pelo trabalho dentro e fora da internet.

abs!
Alexandre
Unknown disse…
Parabéns pela iniciativa e por mais um ano de vida proporcionando, aos leitores, ótimas experiências gastronômicas!!!
Muri
* Jo * disse…
ai! que bem queria.... =s
cgwerbg disse…
Parabéns!!!
Que legal!!!
Já estou encarregada de participar.
Beijos.
Rafaela

Ah, o convite da harmonização está sendo escrito agora!
Olá Nina, gostei muito sim do Ribeira del lago - labrinto inclusive tirei uma foto das duas garrafas e o svg blanc estava maravilhoso! Eu vou escrever sobre eles num post separado como achados best buy!

Postei aqui porque, santa coincidencia, fazemos aniversário de blog juntos 25\maio só que eu estou no meu primeiro aninho...e comemorei com ossobuco.

Auguri per il tuo compleanno e tanti felicitá!

Abbraccio
Roberto

Postagens mais visitadas