Paulo Laureano Premium


Paulo Laureano é o enólogo responsável por este vinho (e também por muitos outros, como Mouchão e Altas Quintas). Em 2006, tivemos o prazer de participar de uma degustação (Prazeres da Mesa Ao Vivo) conduzida por ele. Figura simpática que fala sobre e produz vinhos com competência.
Confirmamos a nossa primeira impressão: é um vinho alentejano de grande qualidade e com preço excepcional (R$35,00 na Villa Grano). Já degustamos vinhos com preços bem mais elevados e com qualidade muito semelhante a este.
Faz parte da nossa lista de favoritos.



Postado por marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

cupido disse…
O Paulo Laureano tem efectivamente uns vinhos bastante interessantes; na calha tenho o Singularis para provar um destes dias.
Cupido, se não me engano o vinho Premium está substituindo o Singulares.
"Paulo Laureano Clássico" substitui o "Vale da Torre";
"Paulo Laureano Reserve" subs. o "Dolium".
abs,
Marcel.
Myla disse…
tomei-o semana passada e repeti ontem à noite. é realmente, pela faixa d preço, um vinho impecável. já se tornou um dos meus favoritos.

detalhe, se deixado muito tempo no decantador ou na taça, ele se diminui. quero dizer, sua evolução fora da garrafa, em contato com oxigênio, acontece d forma mais rápida do q a os demais vinhos q já degustei. entretanto, trata-se d um vinhaço!
Myla disse…
errata: fui lá atrás, no lixo, rever a garrafa. esse meu comment vai p o clássico e não o premium.

me desculpem,
abraços,

myla
Valentina disse…
O conhecimento de voces me fascina.

Postagens mais visitadas