Atmosfär - Malmö

Um dia livre em Copenhagen, sem reservas para restaurantes, museus para visitar ou bairros para conhecer. O quê fazer? Conhecer outra cidade. Na realidade outro país, a Suécia.



Ao sair do hotel bastaram alguns passos da estação central de CPH, comprar o ticket de trem para Malmö (cerca de R$ 80,00 ida e volta) e meia hora depois já estava no destino. O programa inicial foi  visitar os Malmö Museer (complexo de museus), no Castelo de Malmöhus








Na saída (já próximo a hora do almoço) resolvi explorar o caminho atravessando os parques Slottsträdgården Kungsparken, com grande concentração de jovens, alguns fazendo piqueniques e outros apenas tomando sol. Os caminhos dentro do parque são bacanas, mas o modelo de trilhas premeditadamente irregulares (para se "perder" e explorar o lugar) não me ajudaram. Acho que demorei mais de uma hora caminhando até encontrar uma saída próxima a que queria. 



Mais alguns minutos andando pelo asfalto descobri muitos restaurantes não abrem para o almoço às segundas. Após algumas consultas, a melhor decisão foi pelo Atmosfär.


caldo/sopa de legumes

carré de porco com couve flor

Faixa de preço: $$

Postado por Marcel Miwa.

Comentários

Postagens mais visitadas