Uma tradicional casa que confecciona doces típicos japoneses em São Paulo (Liberdade). Muito kanten (agar agar), anko (doce de azuki), moti, goma (gomá; gergelim) e kinako (farinha de soja torrada).
Puxa, tinha planjado ir agora em Maio para o casamento de um prim, mascom isto da reforma nao vai dar. Mas estou guardando todas as dicas para quando for. Beijos
7 comentários:
Que foto linda!!!!Meu paladar não acostumou-se com estes doces...mas, eu os acho lindos de ver!!!abraços
Olá!
Não conheço os doces típicos japoneses... mas adorei o nome de guerreiro :-)
Bom Domingo
Eita, essa casa eu não conheço! =O Próxima vez espero poder ir lá, heheh. :)
Puxa, tinha planjado ir agora em Maio para o casamento de um prim, mascom isto da reforma nao vai dar. Mas estou guardando todas as dicas para quando for.
Beijos
As cores são lindas!
Nunca comi um docinho japones.
:o(
bjs
Novidade pura !
beijinhos
Particularmente, acho que a maioria dos doces japoneses não diferenciam-se no sabor. Mas são tão bonitinhos...
bjo,
N.
Postar um comentário