Brownstone Jazz - Brooklyn

As boas coincidências da vida. Que nós gostamos de comer não é uma novidade. Portanto um programa que juntasse um show de jazz com alguma comida já seria um bom combo. Com uma dose extra de sorte, no dia que decidimos ir ao Brownstone Jazz havia uma programação especial de homenagem aos 100 anos da Ella Fitzgerald.


Chegar ao local é uma experiência interessante. Este lado do Brooklyn ainda não sofreu o lifting das zonas mais próximas das pontes que ligam à Manhattan. Ainda assim, bastante seguro.
A casa é simplesmente uma casa geminada onde funciona um bed & breakfast. E a sala é simplesmente uma sala de uma casa pequena (não mais que trinta pessoas).
Não seremos "sommeliers de jazz" para descrever as performances, mas foi um dos programas mais divertidos que já fizemos na cidade.




A apresentação começou a ficar engraçada na segunda metade (há um intervalo que se pode beber algo e ficar batendo papo com os músicos) quando o cheiro do peixe frito invade. A cada música, os artistas usavam os microfones para perguntar se a comida já estava pronta.
Por fim, o peixe frito, o coleslaw e o cornbread fecharam a noite.


Faixa de preço: $$$

Postado por MM.

Comentários

Postagens mais visitadas