The End

Foram quase cinco anos dividindo com os leitores as nossas alegrias (e frustrações) alimentares aqui no blog. Um passatempo que nos instigou a testar inúmeras fórmulas de pães, bolos e afins, experimentar pratos diferentes, catalogar boa parte dos melhores vinhos que bebemos e, claro, nos apresentou a muitas pessoas queridas.
Para explorar novos horizontes precisamos fechar este ciclo e é com muito pesar que resolvemos encerrar o nosso Gourmandise.
Desejamos aos leitores e amigos deliciosas refeições, memoráveis vinhos e viagens inesquecíveis.

Postado por Nina Moori e Marcel Miwa.

Comentários

Edna Melo disse…
É uma pena...:(! E também, uma alegria, se é melhor pra vocês... Quase não tive oportunidade de desfrutar desse cantinho, que aliás é um espaço maravilhoso, por questões pessoais. Mas, como disse, é mesmo incrível o blog de vcs. E, apesar disso, aprendi muito com ele, sabiam?:)!Parabéns! E felicidades, sempre!!!!!
Augusto disse…
Mentira de 1 de ABRIL!!
EM! disse…
Faço coro com o augusto! :)
bj
Anônimo disse…
Só pode ser 1º de Abril mesmo. O blog é tão fantástico, as receitas maravilhosas. Fala sério, é mentirinha não é?
Ai Nina e Marcel que coisa feia mentir, não vale nem em 1º de abril,rsrsrs.
Beijos e mais 5 anos pela frente.
DEIZI disse…
Eu estava bem triste com o final do blog! Depois de ver o post de 02/4 fiquei mais tranquila! :) Desejo mais inúmeros anos pela frente! Abraços
Deizi
Silvia - BH disse…
hehehe,

Ainda bem que me atrasei e estou lendo este post mais de quinze dias depois!
O pior de tudo é que fiquei com peso na consciência depois que inventei de pregar o dia da mentira no Gourmandise... ;-T
N.

Postagens mais visitadas