Arroz com tomate amarelo e cottage

Mais um arroz da seção "almoços triviais". Um arroz preparado com o queijo disponível na geladeira e os tomatinhos amarelos à preço interessante na feira.


Arroz com tomatinhos amarelos e cottage: Refogue uma cebola pequena brunoise e uma cebolinha fatiada em óleo. Una oitenta gramas de arroz Camargue. Adicione sessenta mililitros de vinho branco seco. Acrescente o caldo de legumes caseiro aos poucos, cozinhando em fogo baixo, com panela semi aberta. No fim da cocção, agregue dez tomatinhos amarelos cortados ao meio. Tempere com flor de sal e pimenta. Desligue e incorpore o duas colheres de sopa de queijo tipo cottage. Sirva quente.


Postado por Nina Moori.

Comentários

clau disse…
Nossa... eu nem sabia que existia tomate amarelo...! rss rss
Bom 2012!! Bjs
Anônimo disse…
A miss Gourmandise não escreve mais sobre os novos restaurantes de São Paulo?

R.
Clau, comprei pela primeira vez no ano retrasado por curiosidade. São doces e menos ácidos que os cerejas.

R., tantas pessoas escrevem sobre os mesmos temas. Não acha chato ler tudo igual? Cansei de reclamar das mesmas coisas de sempre.
Os restaurantes em São Paulo estão cada vez mais caros e a qualidade média ainda não melhorou. Continuo frequentando aos mesmos de sempre já que pouquíssimas novidades me animaram. A projeção de que a cada dez novos empreedimentos que abrem, quatro fecham só comprovam que falta seriedade no mercado.

N.

Postagens mais visitadas