Guia Folha 2010 - O melhor de São Paulo (restaurantes e bares)


Sexta-feira, saiu o guia da Folha de São Paulo com os melhores restaurantes e bares de São Paulo. Fomos convidados para eleger os nossos favoritos em cada categoria de restaurante.
Tá certo que os nossos votos talvez tenham sido um pouco heterodoxos, mas a experiência foi bacana; parar, pensar e discutir quais foram os nossos favoritos do ano não foi uma tarefa rápida.
Além da escolha dos melhores do ano, o guia se mostra útil pela consolidação das informações sobre o perfil, endereço e telefone dos principais restaurantes de São Paulo.

Postado Por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Parabéns, gostei! Quando morava de verdade em SP esperava sair a edição para ir a todos os novos restaurantes. Teve um ano que fomos a quase todos! Para mim é o melhor guia de restaurantes de SP pela forma e linguagem de como são colocados os eleitos.Agora preciso mais ainda pois estou mais distante circuito, e por isso tb que acompanho o blog de vcs rsrsrsr
Abbracci e buon fin de settimana!
EM! disse…
Nina,
parabens!
como foi a votação de voces?
nao tem eleição de espresso?:o(
bj
Ficamos felizes com o convite para compor o juri do Guia 2010 da Folha.
Infelizmente não houver Melhor espresso ou melhor confeitaria...rs

bjo,
N.
Anônimo disse…
E comeram de graça?
Temos por costume pagar o que consumimos.

N.
Anônimo disse…
Opa! Alguém tinha que reconhecer a sinceridade dos donos do Gourmandise na crítica de restaurantes. Confio muito mais em vocês que em críticas de blogs que recebem patrocínio ou certos jornalistas que transcrevem os maillings.

R.
I am really grateful to have the information from this blog.I liked the blog as it has been written,the information i got from here.
This is a good information i got from here.I really liked it and this information is worth remembering.

Postagens mais visitadas