18ª Harmonização Virtual entre blogs

Um Chianti foi o ponto de partida para a proposta da 18ª Harmonização Virtual entre Blogs. Le Vin au Blog escolheu qual seria o vinho e Gourmandise respondeu com uma tradicional receita italiana: Fettuccine Bolognese. Uma combinação irresistível.

Para receber as receitas e o nome do vinho, basta enviar um e-mail para Gourmandise (gourmandisebrasil@hotmail.com) e/ou para o Le Vin au Blog (levinaublog@gmail.com).
O resultado da harmonização será publicado em 14 de junho de 2010 em homenagem à estreia da Itália na Copa do Mundo 2010. Participe!

Convidamos todos os amigos blogueiros e também quem gosta de cozinhar e de beber vinhos para participar. Se você não tiver um blog, não se preocupe, pode usar os nossos para mostrar o resultado da experiência.

Comentários

clau disse…
Se agora por aqui nao fosse uma correria danada, com certeza o meu marido iria querer participar, apesar de nao ser muito fan de chianti. Pq ele é fera em abbinamento vinoxcibo. rss
Bjs!
espressa-mente! disse…
Adoro o prato e o vinho! Vou participar. A dificuldade é encontrar o vinho, mas o levin vai me auxiliar. Agora um vinho custar 61,00 + 18,00 de frete dentro da mesma cidade que o distribuidor..faz o vinho ficar amargo! rs

Postagens mais visitadas