Infusão de amaranto

O Blooming tea globe amaranth 344 da Zoe! foi adquirido na Whittard of Chelsea no Chile. Já havíamos publicado sobre um produto similar desta marca aqui.
Esta infusão é composta por uma flor de amaranto envolvida em folhas de chá preto e amarrada em formato de globo. Quando entra em contato com a água quente, o globo se abre e a flor avermelhada aparece.
O paladar adocicado e delicado da flor de amaranto contrastou com o tanino do chá preto.



Aguardo alguém trazer a Zoe! para o Brasil ou abrir uma unidade da inglesa Whittard of Chelsea em São Paulo.
E antes que alguém pergunte: Sim, gosto de beber chás e infusões mesmo nos dias quentes.

Postado por Nina Moori.

Comentários

Luciana B. disse…
Nina, você já tomou o Rooibos (africano)? Foi a melhor infusão que eu tomei nos últimos tempos. Comprei o Rooibush Caramel Tea da TeaGschwendner em Chicago, mas deve ter no Brasil. Se você achar, experimente, é muito, muito bom.
Anônimo disse…
Profª Nina e seus chás e infusões,rsrsrs.
Chás e infusões são bons a qualquer hora e dia do ano,e o melhor de tudo são as calorias quase ZERO, não engorda, rsrs.
Beijo,Raquel
Luciana, gosto muito do Rooibos. Principalmente porque não tem cafeína. Publicamos sobre ele aqui: http://gourmandisebrasil.blogspot.com/2008/02/rooitea-baunilha.html

Raquel, um chá/infusão faz bem para a alma...rsrs

bjos,
N.
Anônimo disse…
Ola Nina,
acabei de descobrir teu blog e achei muito interessante, em especial seu interesse por chás, pois sou proprietária de uma casa de chá em Curitiba que tem uma variedade grande em chás entre, Camelia Sinensis, Rooiboss e infusões. Os chás amarrados também fazem parte do nosso repertório e assim sendo gostaria de convidá-la para visitar nosso site www.thekettle.com.br e é claro que seria melhor ainda tê-la conosco para saborearmos juntas nossos chás.Abraços Barbara Fingerle Ramina

Postagens mais visitadas