Mulligan Irish Pub

Normalmente, quando um restaurante está vazio, damos meia volta e partimos para outro lugar. Mas desta vez, o tráfego estava intenso e havia sido muito difícil estacionar. Por isso, resolvemos ficar.
Esta casa se descreve como um Irish Pub, mas o ambiente está mais próximo de um restaurante.


Começamos com uma Guinness e uma Harp.


Gold Steak & Chips (carne empanada na cerveja e batata frita com casca) - apesar do empanado não cobrir toda a carne, estava bom.

Fish cake (de salmão com gergelim) - um prato grande, que chegou um pouco deformado à mesa. Acho que o sabor ficaria mais delicado se fosse executado com peixe de carne branca.

Beef & Guinness casserole (cozido irlandês) que foi acompanhado por Boxty (Irish potato pancake) - a textura e sabor da carne estavam ótimos.


Frutas vermelhas com molho de chocolate branco - a acidez das frutas equilibrou a doçura do ganache.

O menu é repleto de frituras, cocções em cerveja e carnes fortes, mas os pratos que provamos estavam saborosos. Uma cozinha típica irlandesa.
O serviço foi correto e o garçon sabia descrever os pratos (sem ter que perguntar ao chef/cozinheiro).
Acho que no decorrer do nosso jantar, apenas quatro mesas estavam ocupadas (contando com a nossa). A indecisão do estilo da casa (Pub X Restaurante) pode ser uma das razões para o baixo movimento. Uma pena, pois pratos, bebidas e serviço estão em um bom nível.

Faixa de preço: $$$ (por pessoa)

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Anônimo disse…
Por que o nome do Marcel vem antes do nome da Nina na assinatura das publicações?
Porque a letra M vem antes da N no alfabeto.
Anônimo disse…
Prezada Nina,

Parabéns pelo blog, muito bem feito.

Gostaria de fazer um pedido: coloque cifras pra gente saber mais ou menos quanto se gasta nos locais. Afinal, comer aqui não é nada barato...

Cordialmente,

RHS
espressa-mente! disse…
infelizmente a matriz em porto alegre nao o lugar mais recomendado para quem gosta de beber cerveja! serviço ruim/lento, chope estragado, comanda erradas sao alguns dos problemas citados por um amigo ex-frequentado.
Nossa, normalmente a matriz é melhor que as filiais ou pelo menos no mesmo nível. Algo de errado que precisa ser revisto. Pela descrição do seu amigo, parece uma "balada/noitada" de adolescentes, onde ninguém sabe de nada, fila para tudo, desorganização e preços altos...rsrs

bjo,
N.

Postagens mais visitadas