livro Comida e Vinho - Harmonização essencial

Agradecemos a todos os leitores que compartilharam conosco a sua melhor harmonização enogastronômica.
Ficamos felizes em constatar que (a maioria) os participantes narraram sobre uma refeição em boa companhia, para comemorar uma data importante ou a lembrança de uma viagem inesquecível. Afinal, uma boa refeição se constrói não apenas com alimentos e bebidas espetaculares, mas também com um ambiente agradável.
O vencedor do sorteio receberá uma edição do livro Comida e Vinho - Harmonização essencial, escrito por José Ivan Santos e José Maria Santana.
O sorteio foi feito através do Random (o número 1 era equivalente à primeira participação que recebemos - e assim por diante).
O vencedor foi...

Tiago Ribeiro!

E a sua harmonização enogastronômica:
"Primeiro, é fundamental que se diga: um momento inesquecível em torno de um prato e de uma garrafa de vinho não existe sem a pessoa amada ao lado, ou amigos, ou família, em um momento de comunhão, de risos e de paz de espírito. Isto posto, quero dizer que minha harmonização inesquecível foi simples e muito sofisticada ao mesmo tempo: eu e minha noiva, batatas pequeninas assadas al dente, com a pontas cortadas, parte do miolo retirado, recheadas com creme azedo e caviar (caviar mesmo), com uma garrafa de Bollinger Grand Année Brut 97, numa tarde linda e fria de Praga."

Entraremos em contato via e-mail.

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Postagens mais visitadas