Kebab Salonu

Este tipo de comida está na moda. Será que os paulistanos substituirão o temível temaki pelo kebab? Apesar dos tropeços das casas especializadas nesta iguaria (kebab), faço pensamento positivo para que isto ocorra.
Esta casa foi considerada um bom e barato. Mas gastamos mais de R$100,00 em duas pessoas, sem bebida alcóolica e sobremesa. São Paulo tem vários outros restaurantes que servem sanduiches por um preço mais acessível.

Pedimos: Chelo kabab (o chenjeh de cordeiro estava um pouco ressecado e o arroz cru ou crocante em demasia), Kebab de falafel (muito bom, melhor que aqui) e Kebab de linguiça de cordeiro (muito bom).




O café turco não manteve a mesma qualidade nas duas vezes em que estivemos na casa. Na segunda vez, chegou à mesa com creme (espuma) ralo.

O número de garçons (de belo traje) era insuficiente para todos os clientes. Precisamos gesticular muito para ser atendidos.

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Diogo disse…
ótimo saber disso... esses dias estive aí e fiquei e tava MUITO na fissura pra comer um kebab. daí fiquei na dúvida entre o solanu e o kebabel. optei pelo segundo e gastei 30 reais (um kebab, uma fatouche e uma cerveja).

acho que acertei :-)
ameixa seca disse…
Já provei kebab e adorei :)
Anônimo disse…
Diogo, acho que você comparou McDonalds com Lanchonete da Cidade. O Kebabel não dá para comparar com o Salonu. Um é boteco com comida de rua, o outro é restaurante. Coisas diferentes, legais mas diferentes.
espressa-mente! disse…
sou viciado em kebab na sua forma mais tosca..donner kebab, espeto vertical giratorio, pao pita com yogute e cebola picada.
dificil de se encontrar aqui no rio.
parece que o dono do china in box + giraffas abriram a rede mistergyros de kebab! vem ai o fast food de kebab!
aqui no rio recentemente um ex-dono da temakeria koni store abriu o "keb". porem, para minha decepção nada alem de pao arabe com carne tipo espetinho R$1,99!
Anônimo disse…
Anônimo,
A essência do kebab é ser uma comida de rua, portanto em boteco ainda seria aceitável.
Rodrigo.
Laurinha disse…
... e, p/ chamar a atenção, há de se balançar mesmo, não basta o braço astiado....

Beijinhos!
clau disse…
Nossa...! Eu estive observando via net, que a onda dos kebabs ja chegou com tudo, por ai.
Aqui na Europa, ja ha anos, se acha um em cada esquina!
Até que tem coisa boa, mas muita coisa ruim tb.E o pessoal "ataca", pq custa pouco.
Qdo for ai, penso que vou "testar" como estao fazendo.
Bjs!
Anônimo disse…
Rodrigo

Kebab de rua é o mais comum na europa, mas no oriente tem tanto de rua quanto de restaurante - afinal, kebab é o grelhado, não o sanduíche. Portanto, é claro que ambos são válidos, como disse.
Anônimo disse…
Oi anônimo,
Não precisa ficar tão preocupado com a minha opinião. Sou apenas um consumidor.
Por acaso, você é o dono do Salonu? Te peguei!
Rodrigo.
Anônimo disse…
Não sou não. Mas conheço o restaurante, e como fui para Istambul e leste europeu, vi esses restaurantes de kebab. E só quis comentar, não tem preocupação nenhuma... abs!
Anônimo disse…
Antes meio kebab do que 10 temakis. estou com vocês.
Abs.
Anônimo disse…
mmmm, então será que você é irmão do dono? mmmm. Te peguei então.

Postagens mais visitadas