Gastronomia nas Cidades Brasileiras


Hoje aconteceu o lançamento do "Projeto Gastronomia nas Cidades Brasileiras" que visa expandir a divulgação de produtos gastronômicos (principalmente azeites e azeitonas, queijos, chocolates, água mineral, destilados, temperos e cia e café, todos na categoria gourmet) fora do eixo Rio-São Paulo. O projeto é uma iniciativa da agência iEvento (responsável pela organização da Expo Azeite, Expo Água e Café e Negócios). Normalmente as feiras e os encontros gastronômicos ficam concentrados na capital de São Paulo, este projeto tem o intuito de buscar novos mercados e parcerias.

Degustamos alguns produtos da Minalba (água mineral, água com gás e água flavorizada), Tirolez (queijos), BricoBread (pães semi assados congelados), Azeites Borges e Café Arcangeli (acabou de entrar no mercado).





Postado por Nina Moori.

Comentários

Eli disse…
Que interessante isso?! E deve ter ótimos produtos né?! Delícia!
Gosto muito desses eventos, pena que soube antes. Onde aconteceu?
Bjs,
Débora
Eliana, a iniciativa deles de mostrar a novidade da área gastronômica fora de Sampa é muito boa. O Brasil é grande, e as pessoas estão ávidas por novos produtos em todo o país.

Débora, soube em cima da área. Foi um evento bem pequeno, tinha cerca de 30 pessoas lá (empresários e MKT). Ocorreu no Mercado Municipal. Recebi o convite via e-mail, acho que pegaram o nosso contato no blog...

bjocas,
Nina.
Sylvia disse…
Acho muito boa a iniciativa de sair um pouco de Sao Paulo,no fim o Brasil nao se resume só a Sao Paulo
Sylvia, sempre reclamamos da saturação do mercado paulistano, esta iniciativa com certeza vai expandir os mercados e parcerias.

bjo,
Nina.
Lua Limaverde disse…
A Minalba é daqui do Ceará, mas ultimamente não tenho visto muito dessa água.
Lunalestrie, dei uma pesquisada no site da Minalba e pelo que consta, a empresa começou em Campos de Jordão (fontes Agua Santa e Marisa), mas possui filiais no Brasil inteiro. A fonte que utiliza no Ceará é a Acapulco. Sei que tem uma filial em Crato tbm.

bjo,
Nina.
Lua Limaverde disse…
Ah, Nina, é mesmo? Pensei que fosse daqui, quando vi "Grupo Edson Queiroz". Deve ser por isso que não a vejo muito por aqui. :)
Poxa, que pena. Adoraria ter ido. Não entendo como esse tipo de evento não é melhor divulgado.
Beijo!
Lunalestrie, pertence ao grupo "Grupo Edson Queiroz", mas a primeira fonte da Minalba é a de Campos de Jordão.

Débora, estes eventos menores não são muito divulgados mesmo...pena...

bjinhos,
Nina.
Anônimo disse…
Olá pessoal, se vocês quiserem notícias dos eventos entrem em www.ievento.com.br

Beijos a todos
Obrigada Patrícia, vamos dar uma conferida!
bjo,
N.

Postagens mais visitadas