Participe da 3ª hamonização virtual

Nós do Goumandise e os amigos do Le Vin au Blog estamos nos preparando para a terceira edição da hamonização virtual entre blogs. Se você gosta de cozinhar e de degustar vinhos diferentes, participe com a gente.
Na primeira edição, harmonizamos o vinho Pascual Toso Reserve Malbec 2004 com um delicioso Steak au poivre vert. Na segunda vez, uma garrafa de Gran Feudo Crianza 2003 foi combinada com Costelinhas de porco com molho barbecue e legumes salteados no alho. Nessa segunda, outros blogs aderiram – veja o que o blog Expressa-mente achou.
Para receber a indicação do próximo vinho e a receita, deixe uma mensagem com seu e-mail em um dos blogs ou envie um e-mail para levinaublog@gmail.com e/ou ninocamori@hotmail.com. Planejamos postar os comentários sobre a harmonização no dia 21 de novembro. Se você não tiver um blog, não tem problema, pode usar os nossos para contar como foi.

Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Lilian disse…
eu quero participar .

meu blog

www.ervasfinas.blogspot.com

e-mail
lilian@praxian.com.br
Lilian,
te enviarei via e-mail o nome do vinho e a receita.

bjo,
Nina.
espressa-mente! disse…
vamos lá, peguei gosto...hum, vinho branco e peixe....

gostaria de propor para hamonização numero...7,8, 12, 32...43...quem sabe, massa, espinafre, shitake com shoyo harmonizado com um belo shiraz!
Carioca, você vai participar desta?
O Claudio e a Rafaela já te mandaram o nome do vinho e a receita?

abs,
Nina.
Anônimo disse…
Sugiro: LUNA Malbec ou LUNA Chardonnay da vinícola Finca La Anita (Mendoza/Argentina).
São vinhos diferentes, perfeitos para acompanhar uma comida.
www.fincalaanita.com
Provei numa viagem a Mendoza e me surpreendi.
Anônimo, mandarei sua sugestão para a Rafaela e o Claudio, do Le Vin Au Blog (são eles que escolhem os vinhos nas nossas harmonizaações virtuais).

abs,
Nina.

Postagens mais visitadas