Luz, câmera... ação

Em breve postarei muitas fotos lindas de alguns dos meus trabalhos! A fotógrafa Danielle Sandrini me propôs uma parceria: eu faria alguns pratos e ela fotografaria. A secção de fotos foi ótima e os meus pratos ficaram lindos - de uma vez por todas foi comprovado que luz correta faz toda a diferença. O preparo de alguns pratos começou um dia e meio antes: comprar os ingredientes certos (e bonitos), fermentar, assar, pré cocção, molho, etc. Passamos quase o dia inteiro na produção para as fotos: montar cenário, arrumar luz, certificar os ângulos, fazer ou finalizar os pratos - o resultado me deixou orgulhosa.

Postado por Nina Moori.

Comentários

Eliana Scaramal disse…
Estou curiosa pra ver?! :)
fezoca disse…
quero muito ver essas fotos! :-) bjos,
Dinha disse…
Nina, estamos aguardando sua fotos, com muita anciedade!
Abraços.
Cláudia A. disse…
Estou maluca para ver. Mostra logo, please.
Marcia disse…
Nossa Nina, que "saudades" me deu. Em S.P., fiquei 15 anos produzindo culinária visual, acho que fui a primeira a personalizar a produção, ainda não havia photoshop para corrigir, acho que vc pode imaginar. Só para McDonalds, foram + de 360 dias de luz câmera ação, fora Nestlé, Sadia e outros. Boa sorte
Eliana, Fezoca, Dinha e Cláudia, quando a Danielle me mandar as fotos, eu começo a postar aqui.
Oi Marcia, quando você começou era só no talento, não tinha como corrigir nada! Quando eu postar as fotos te aviso, para dar uma opinião técnica.
bjos a todas, Nina.

Postagens mais visitadas