JJ3054

Infelizmente mais um acidente na história da aviação brasileira. O infortúnio do vôo JJ3054 (TAM) - vindo de Porto Alegre em direção à São Paulo - é provavelmente o desastre com maior números de vítimas (entre passageiros, tripulantes e funcionários do prédio em que se chocou) no país. Deixo aqui os meus pêsames aos familiares e amigos das vítimas.

Postado por Nina Moori.

Comentários

Marcia disse…
Que hora infeliz. Quero somar meus sentimentos para os que ficaram e um adeus aos que se foram!
Sheila disse…
Eu estou chocada até agora...
e o pior é o medo crescente de andar de avião. Tenho uma viagem programada pra Buenos Aires e estou muito receosa.... parece que a coisa só piora, Meu Deus!
Estou perplexa e muito triste mesmo...
Cláudia A. disse…
Que tristeza Nina. Minha irmã perdeu uma grande amiga e está inconsolável. Como é difícil e revoltante.
estou desolada, perdi ate o apetite, muito triste, um dos meus irmaos voa toda sexta-feira, de Brasilia para Campinas, nem posso imaginar a tristeza das familias... :-((((
Meninas, este tipo de acidente me fez pensar até quando a crise aérea vai afetar a vida e rotina de todos. O último grande acidente de avião foi a 10 meses e nenhuma decisão entre controladores, militares e governo foi suficiente para erradicar qualquer problema.
Anônimo disse…
Nina, conheci seu blog através do Blog da Carol (Terapia Floral).
Estou tb muito abalada com isso, tenho três meninos (5 anos, 4 anos e 8 meses) moro em SP e cheguei quinta passada de Miami com os dois mais velhos... o aperto no coração foi ainda maior...
O pior é ter a total certeza de que não se trata da crise área que apenas a ponta do iceberg... a verdade é que o "país" está em crise há muuuuito tempo.

Pela 1a. vez cheguei dos USA com uma pontinha de vontade de morar lá... mesmo o Bush sendo um cretino e o povo americano hipócrita... é de se admirar como tudo funciona e como as "pessoas" realmente AMAM o país. Isso é o melhor.

Gostaria de deixar um pouco de "paz" para todos que sofreram com essa tragédia.
Sylvia disse…
Fiquei chocada,sempre achei que Congonhas nao era seguro.Nao sei quanto tempo mais vao esperar para tomar alguma atitude. Revoltante e triste muito triste
Oi simone obrigada pela visita. Endendo completamente o que você sentiu nos EUA, com filhos tão pequenos você deve ficar mais aflita com o futuro deles.
Oi Sylvia, o Brasil está com sérios problemas e o inacreditável é o tempo que estão demorando para concertar. Não sei o que eles estão esperando.
bjo meninas,
Nina.

Postagens mais visitadas