Degustação no Frangó


Amsterdam Navigator – possui 8,4% de álcool, é encorpada, porém mostra uma doçura acima do conjunto.
Petrus old bruin – cerveja que pode envelhecer por mais de dois anos em grandes tonéis de carvalho, onde passam, assim como muitos vinhos, por fermentação malolática, que lhe confere um aroma lembra derivados de leite, além de uma certa acidez.
La Tappe Quadrupel – é a única cervejaria trapista fora da Bélgica, esta cerveja holandesa possui 10% de teor alcoólico, porém com corpo suficiente para não deixar este álcool se destacar.
Saison Dupont – produzida no oeste da Bélgica, é uma ale clara, originalmente produzida pelos camponeses durante a primavera, para ser consumida no verão e nas épocas de colheita, possui o final um pouco amargo, porém longe de ser desagradável.
Duvel – muito equilibrada, com espuma muito densa e saborosa. Utiliza leveduras da Escócia, malte francês, e lúpulo da Republica Tcheca e da Eslovênia.
Mythos – é uma lager, da Grécia, com caráter diferente. Vale a descoberta, dentre os aromas o que se destaca é o curioso aroma de arroz, que (teoricamente) não faz parte da composição.Refrescante.
Coopers Sparkling Ale – produzida na Austrália, é encorpada, de visual turvo devido aos sedimentos, é correta em todos os aspectos da degustação, porém não chega a entusiasmar.
Ruddles County – cerveja inglesa de coloração quase âmbar, acho muito saborosa, com álcool moderado e uma intensa e agradável presença do lúpulo, muito aromática.

Postado por Marcel Miwa.

Comentários

Postagens mais visitadas